quinta-feira, 4 de março de 2021

Meu corpo carrega... A marca de meus desejos mais profanos e inconfessáveis... De meus pensamentos mais impuros e sôfregos... De meus gozos solitários e insatisfatórios.... Dos ritos de sedução vazios... Meu corpo carrega... A marca das camas desconhecidas e vontades insatisfeitas... Meu corpo é... Riscado de pecados e anseios... Marcado pelas bocas sedentas sobre mim... Tatuado por mãos, dentes e sexos ausentes... Tenho em mim... Sonhos, luxúria, lascívia e sedução... Fui... Amada por peles e desvarios... Tenho impressões imprecisas... Amores imperfeitos e perdidos... Todos numa curva finita de tempo... Necessito ser o que sou... Submissa, obediente, resiliente e amante... Aceito meus defeitos... Minha necessidade de aprovação e aceitação... Sou uma plena reconstrução T/tua... Minha rendição te pertence... E tenho sacramentado em mim... A posse do T/teu corpo sobre o meu... Dono de mim...! {Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...