domingo, 14 de março de 2021

 E, esse novo amanhecer... Me desperta... Meu corpo ansiando o T/teu... Aconchegada no calor do N/nosso desejo... Necessito da T/tua boca sedenta... Me desvendando, me preenchendo, me saciando... Necessito das T/tuas mãos traçando minhas curvas e relevos... Rasgando os espaços finitos... Necessito dos T/teus dedos descobrindo meus mais doces segredos... Deslizando, revelando, aquecendo... Necessito sentir a posse do T/teu corpo sobre o meu... Necessito a exata pressão que T/teu corpo exerce sobre o meu... Necessito que tu mapeies os mistérios do meu desejo... Necessito sentir suores, sabores, anseio e gozo... Necessito saber que a fantasia, pelo menos uma vez, se torna realidade... E, nessa completude de corpos... Preciso ser T/tua! {Madame_K®}_



Um comentário:

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...