domingo, 28 de fevereiro de 2021

 Na desordem ordenada da T/tua cama... Numa folia de desejos carnais e prazeres profanos... Em ritos de sedução e fantasia... Tu chegas a mim... Desnudo meu corpo e minha alma... Me dispo inteiramente dos pudores... Abro-me completamente para ti... Me faço exatamente o que tu queres... E sou exatamente o que tu precisas... Na lascívia de N/nossas bocas... Num quarto bagunçado de suores... Sou uma plena reconstrução T/tua... E, assim... Tu me completas... Tu me sentes... Tu me enches... Deliramos as delícias... Da posse do T/teu corpo sobre o meu... Uma completa manifestação de N/nossas vontades... Meus líquidos deslizam por T/teus pelos... Você se aconchega nos meus espasmos... Tu exerces a exata pressão que o meu corpo necessita... Enquanto um enche o outro que jorra... Faço-me T/tua completamente... Entrego minha rendição apenas a ti... Apesar de não poder querer, espero que não seja por apenas esse breve momento... Que me faço T/tua... Meu dono...! {Madame_K®}_




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...