quinta-feira, 18 de março de 2021

Eis que nessa noite, sonhei-me... Despi-me das amarras que não me permitiam ser quem realmente sou... Desnudei meu corpo... Desnudei minha alma... Vesti-me de ti... Permiti-me ser o que for... Florescer... Renascer... Ser minha melhor versão... Mulher, fêmea e amante... Nua, sem amarras ou pudores... Sou apenas o que sou... Reflito nos meus, T/teus olhos... Me visto com estrelas no cabelo... Me enfeito com as rendas da T/tua sedução... Te prendo a mim... E, nessa folia de desejos carnais e prazeres profanos... Tu me fazes amor... Em ritos de sedução e fantasia... Tu me completas... Tu me sentes... Sonhei-me como queria ser sonhada... Tendo T/tuas mãos impacientes... Rasgando espaços... Fazendo banquete de sabor... Sinto teu gemido percorrendo meu corpo... Tu me enredas na T/tua posse... Tu traças sensações em meu corpo... Tu me fazes delirar as delícias... Da posse do T/teu corpo sobre o meu... Sentindo o lamentoso prazer anunciado... O arrepio da pelo... O tremor do corpo entregue... Tu me enches... Com T/teu gozo quente...!{Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...