sábado, 13 de março de 2021

 Na completude de N/nossos corpos... Na entrega de N/nossas necessidades... Me enlaço no T/teu abraço... T/tua boca me desvenda, me degusta, me entorpece... T/tua barba me roça, me arrepia, me aquece... Tu te embriagas com meu cheiro em ti... N/nossos suores se misturam, sendo apenas um... T/tua língua descobre meus contornos e relevos... Sinto T/teus dedos enroscando no meu cabelo... Me enredando na T/tua sedução... N/nossos gemidos cruzam o espaço do N/nosso desejo... T/tuas mãos me buscam, me tateiam, me conduzem... Nessa doce exploração, N/nossos corpos se completam... N/nossa vontade se faz presente... E, nessa entrega... Te tenho para mim... Me doo para ti... Em uma curva do destino, encontrei quem eu achei nunca achei que encontraria... Sou quem eu sempre quis ser...  E, assim... Sou plena e feliz... Esperando novamente te encontrar...! {Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...