sexta-feira, 5 de março de 2021

 E, nessa ciranda de sentimentos... Impotentes, sublimes e profanos... Permito-me... Florescer... Renascer... Ser minha melhor versão... Mulher, fêmea, amante e submissa... Nua, sem amarras ou pudores... Sou apenas o que sou... Reflito nos meu, T/teus olhos... Me visto com estrelas no cabelo... Me enfeito... Te prendo na minha sedução... Permito-me ser que for... Brincar e colorir... Não me levar a sério... Rir, chorar e ser feliz... Permito-me a leveza... Beleza e delicadeza...  Fantasia da minha condição de entrega e rendição... Com um cartão... Eu para meu Dono... Um beijo, Seu Brinquedo...! {Madame_K®}_



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...