quarta-feira, 10 de março de 2021

 Sonho com T/teu beijo em mim... Com T/tuas mãos impacientes... Descobrindo relevos... Traçando sensações... Rasgando espaços... Anseio pelo T/teu castigo em minha pele aquecida... Me enroscando nos T/teus pelos... Sentindo T/tua saliva me banhar... Umedecendo-me com a liquidez nítida do mais puro e obsceno prazer da carne... Faço-me louca... Entre T/teus braços... Desmancho-me em prazeres... Ensandeço minha alma submissa... Faço-me louca... Sinto T/teu prazer sussurrado em meu ouvido... Tu me beijas.... Arrepias meus seios... Sentindo T/tua saliva escorrer... Passeias na minha intimidade... Tu se banhas nos meus fluídos...  Te marco com meu cheiro... Assim sou eu na T/tua cama.... Em entregas carnais... Delirando as delícias... Em frente e verso... Em côncavo e convexo... Tu despertas minhas fantasias... Íntimas de uma mente atrevida e apaixonada... Tu me tens nas T/tuas amarras de sedução... E, assim, tu preenches... Meu ventre... Com T/teu gozo quente...! {Madame_K®}_




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...