quinta-feira, 11 de março de 2021

Eis que nessa noite... Sonhei-me... Vi-me aconchegada no calor dos T/teus braços... Na desordem ordenada da T/tua cama.... Vi-me enlevada por brumas de fantasia... Refletindo madrugadas nos olhos... Com estrelas nos cabelos... Assim sou eu na T/tua cama.... Tenho rendas enfeitando meu corpo... Uma louca e efêmera desconstrução do certo... N/nossos beijos se fazem presentes... Numa lenta e sinuosa dança de línguas, luxúria e sedução... T/teu gosto se faz presente na minha boca... Tenho T/teu corpo me tomando completamente... Entre coxas ansiosas... Entre seios palpitantes... A entrega se faz presente... Sentindo T/tua mão percorrer... O som do meu gemido... N/nossos cheiros se misturam... Impregnados nos T/teus lençóis... Sentido o desejo nos entorpecer e nos preencher... Na malícia de N/nossos ventres... Na volúpia de N/nossos sexos... Na lasciva de N/nossas bocas... Num quarto bagunçado de suores... Orvalhando corpos em delírio... Em entregas carnais... Delirando as delícias... Em frente e verso... Em côncavo e convexo... E, assim, desperto... Sonhando-me no T/teu abraço... Plena e feliz... Com a posse do T/teu corpo sobre o meu...! {Madame_K®}_



Um comentário:

  1. I would love to spend the whole night embracing such passion and romance!
    Kisses

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...