terça-feira, 23 de março de 2021

E, nessa folia de sensações ardentes e desejos intensos... Tu me pedes... Que agora seja o meu, o corpo que exerce a exata pressão que o T/teu necessitas... Me encaixo em ti... Centímetro por centímetro... Te sinto quente... Te sinto rente... Te sinto intenso... Numa dança cadenciada e sinuosa... Te sinto entregue... Delirando as delícias... Dos N/nossos corpos suados e sedentos... Corpos que se buscam... Corpos que se encontram... Encaixados em côncavo e convexo... N/nossas bocas e línguas se entrelaçam... Sinto T/teu gemido percorrendo meu corpo... Sinto o T/teu lamentoso prazer anunciado... Sinto o arrepio da T/tua pele... O tremor do T/teu corpo entregue... Sinto o estremecer frente ao gozo iminente... E, nessa folia de sensações... Tu me enches... Com T/teu gozo quente...! {Madame_K®}_



 


2 comentários:

  1. Apaixonado e erótico quente. É um prazer ler suas palavras novamente. É uma imagem muito erótica também.

    Mantenha-se seguro
    1ManView

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...