domingo, 21 de março de 2021

 Eis que, o que era sonho... Enfim, torna-se realidade... Tu me chegas... Um homem, com olhos de menino... Com um sorriso doce e um olhar iluminado... Pronto para ser amado... Pronto para ser seduzido... Te envolvo... Nas minhas tramas de fantasia... Numa folia de desejos insanos e vontades inconfessáveis... Te seduzo... Com meu corpo e minhas mãos... Com minha boca e minha língua... Te provo... Te provoco... Te lambo... Te sinto... T/teu cheiro se espelha em mim... T/teu sabor na ponta da minha língua... Sinto o arrepio da T/tua pele... O tremor do T/teu corpo entregue... Te tomo inteiramente... T/teu sexo em riste... Tu me marcas, tu te espalhas em mim... Te sinto estremecer frente ao gozo iminente... Sinto T/teu gemido percorrendo meu corpo... E, assim, me faço inteiramente T/tua... Sentindo T/teu gozo quente a nos banhar... Numa intensa entrega de N/nossos corpos...! {Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...