domingo, 4 de novembro de 2012


Seu dono está aqui, pensando em como vai cuidar de você... Você estaria presa, indefesa... Vou dar os detalhes do que farei com você, mas antes você tem que pedir, por favor... Vou chegar à sua frente e mandar você se ajoelhar... Para seu dono, seu senhor... Forçar você a sentir meu cheiro... Se acostumar a meu sexo... Sem me tocar... Passar seus braços para trás... Prender seus braços pra que não se solte... Seus olhos vão estar livres... Quero que veja tudo que seu senhor fará com você... Deixando você de quatro... Com as mãos para trás... Toda à mercê do seu senhor, vulnerável... Você está vestido, deixo-o levantado... Começo a tocar seu corpo... Separo suas pernas... Toco sua virilha... Tratando-te como meu brinquedo... “Quer, sub?”... Você responde: “Sim... Lugar de sub é no chão, amarrada e pronta para servir seu dono”... Boa menina... Vou deixar você bem aberta para mim... Invado-te com os meus dedos... Vou tratar-se como merece... Meu brinquedo... Pronta para servir seu dono... Falo pra você abrir bem as pernas pra mim... Ordenando pelo seu líquido quente... Preparando o espaço pro seu dono... Penetro-te com meus dedos... Mando você ficar molhada, para seu macho... Venha... Eu sou um dono que exige o gozo das minhas submissas... “Entendeu?”... Você diz que não pode... Falo para você: “Não existe nenhum problema... Você vai gozar pra mim... Eu não tenho nenhuma pressa... Eu sei o que estou fazendo... Você vai gozar muito... Vai molhar meu sexo e minha boca... E depois vai sorver do que eu te der na sua boca... Entendeu?” 
(Madame K®)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...