domingo, 25 de novembro de 2012


E, você deitado na cama... Nu, somente uma toalha lhe cobre... Mas ainda assim, eu consigo ver há sob ela... Afinal, você está completamente excitado... Vou por cima de você e te beijo...  Começo a descer com a boca pelo seu peito... Mordendo de leve... Conforme eu desço meu corpo sobre o seu, a toalha desce junto, te deixando totalmente a mostra para mim... Vou, lambendo, sugando... Minha boca continua a descer até seu púbis... Com minhas mãos começo a te masturbar vagarosamente... Te enlouquecendo... Você segura minha cintura... Mas não tira a lingerie que cobre meu corpo... Quando você não aguenta mais a excitação crescente... Me pede para parar... Me sentar sobre você... Você passa os dedos pelo elástico da calcinha... Afastando-a... Abrindo caminho... Estou encharcada... A respiração pesada... Nossas respirações pesadas... Me encaixo em você... Sinto você quente... Dentro... Numa louca dança... Cadenciada... Você, baixa o corselete... Segura meus seios... Enquanto cavalgo você... Você me segura pela cintura... Ajudando no ritmo... Puxando meu corpo contra o seu... Ora acelerando o compasso... Ora diminuindo ele... Ficamos em sincronia de movimentos... As palavras se perdem no ar... Somente sussurros e gemidos... Preenchem o ar... Minha boca toca a sua... Além do cheiro dos corpos... Da excitação crescente... Tentamos nos beijar... Mas não conseguimos... Precisamos respirar... Você me sente cada vez mais... Molhada e quente... Meu corpo treme de prazer e luxúria, sobre o seu... E você, pulsante... Eu te chamo baixinho... Te peço para me amar com mais força... Você atende e aumenta seu ritmo, me deixando louca... Mas nessa posição já não nos satisfaz mais... Precisamos nos movimentar... Você me coloca quatro... Me agarra pela cintura... Te olho, dentro dos olhos... As palavras se tornam desnecessárias...  Você se encaixa em mim... Você me provoca... Mas não atende ao pedido... Fica somente provocando... Me penetra lentamente, até que ele entre todo em mim... Inicia lentamente os movimentos... Ambos ofegantes... Respirações dolorosas... Gemidos altos... Um enlouquecendo o outro... Você me pede que acompanhe seu ritmo... Com a cintura... Me contorço junto a você... Simulando uma dança... Você enlouquece... Pede mais... Rebolo contra você... Mais gemidos... Mais sussurros... Não aguentamos muito mais... E nos deixamos perdemos... No prazer úmido e partilhado...!
(Madame K®)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...