quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Desafia-me... Faz-se dono da situação... Eu cedo... Quero sentir teu domínio... A força do teu poder... Quero a ânsia da tua boca... A malícia do teu olhar... Tua respiração quente na minha nuca... Teu cheiro envolvente... Mostra-me quem manda... Excita-me... Com tua voz firme e pausada... Palavras atrevidas... Faz-me estremecer... Mobiliza meus desejos... Deixa-me sem forças... Quer que eu consinta... Faz de mim o que quiser... Enroscar-me em teus pelos... Arder no teu fogo... Molhar-me na tua boca... Fazendo-me gemer... Explorando meu corpo... Despudoradamente, me toca... Meu olhar súplice... Vem... Invade-me... Toma-me... Faz-me tua fêmea... Leva-me à loucura... Num gozo ansiado... Êxtase intenso... Somos puro prazer...!
(Madame K®)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...