sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Teu cheiro...
Ainda está na minha pele... 
Inebriante... Envolvente... Quente... 
Fecho os olhos...
Lembro a expressão do teu rosto... 
No desvario do teu prazer... 
Teu desejo... Me excitando...
Teu olhar... Me seduzindo...
Você... Querendo me tocar... 
Eu... Ansiando por te sentir...
Ainda sinto no meu corpo o calor do teu...
A me aquecer... 
Tuas mãos... Me explorando...
Eu... Me deixando levar...
Alucinada para te amar...
Ainda sinto na boca... 
O toque malicioso da tua...
Você se foi... 
Mas... Deixou em mim o teu cheiro... 
E o desejo...
De te encontrar novamente...!

(Madame K®)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...