sábado, 10 de novembro de 2012


Imagine... Eu como sua escrava... Farei tudo o que você quiser, sem questionar... Submissa...  Seu brinquedo... Você pede para que eu fique nua... Tire toda a roupa... Eu nua, toda indefesa... Você avalia... Observa... Devora-me com os olhos... Vai para as minhas costas... Eu tento te seguir com o olhar... Você me proíbe... "Olhe para frente!"... Você chega perto do meu corpo... Beija, arranha, morde minhas costas... Tuas mãos me invadem...  Tocam em todos os lugares... Vão deslizando pelo meu sexo, totalmente liso... Somente para você... Você pede, manda que eu afaste as pernas... Que eu sente na cama... Você toca minha intimidade... Minhas coxas... Minhas pernas... Você não aguenta e quer sentir meu sabor... Meu cheiro... Meu sexo... Você pergunta: “Quer continuar a ser a minha escrava?”... Eu respondo: “Sim!”... Você coloca uma pequena banqueta no meio da sala... Pede para que eu deite de bruços nela... Deixo todo o meu bumbum exposto para você... Você pede para que eu o abra para você... Você toca com a ponta da língua... Saboreia-me... Toca com um dedo... Depois com os dedos... Lubrificando... Preparando-me para ser mais uma vez possuída por você... Preenchida por você...!
(Madame K®)



2 comentários:

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...