quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Lado a lado... Corpo a Corpo... Corações acelerados... Sedentos de amor... Esse amor nos une... Nos completa... Transporta-nos... A outras dimensões... Gozo arrebatador... Êxtase sem igual... Para em teu peito repousar... E com meus braços te envolver... Para não deixar a chama... Deste amor... Desta paixão... Se apagar... Para em seu rosto... Minhas mãos deslizarem... A te acariciar... Fitar teus olhos... Beijar teus lábios... Selando-os... Com o amor que me invade... Enlouquece-me... Está difícil controlar... O que minha alma... Meu coração... Meu corpo deseja... Está difícil esperar... O tempo certo... Está difícil não poder... Dar-te beijos molhados... Sentir tua boca... Está difícil não me sentir tua... Saciar teus desejos... Está difícil não sentir... Teu corpo... Tuas mãos a me tocar... Está difícil não ouvir... Você me dizer: “Te Quero"... Mas está mais difícil... Não ter você aqui... Agora...!
(Madame K®)



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...