terça-feira, 30 de outubro de 2012


Meu corpo... Teu Corpo... Num atalho... Pensamentos... Numa curva... Destinos... Um encontro esperado... Para fazer do teu amor, o meu... Um amor felino... Promessa de um amor... Mansamente... Aconchegar-me no teu colo... Aquecer-me... Nos teus beijos... Nossos corpos... A rolarem inebriados... Embriagados... Suados... Pelo desejo... Quero, fazer-te do sonho... Realidade... Da fantasia... A necessidade... Amar-te... Proponho-me... Fazer-te feliz... Artimanhas de animal... Felino e Sensual... E... Depois do amor... Sedento... Louco... Insano... Como fera... Domada... Vencida... Plena... Tentarei me acalmar... Pouco a pouco... E quedarei feliz...!
(Madame K®)



2 comentários:

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...