terça-feira, 6 de novembro de 2012


Estou sentada... Olhos vendados... Mãos amarradas... Vulnerável... À sua mercê...  Sinto seu toque no rosto... Sua mão passando pela minha boca... Acariciando meus cabelos... Você me faz sentir sua perna de encontro ao meu rosto... Sinto seu cheiro... Sinto a textura da sua mão no rosto... O roçar dos pelos... Você me manda lamber seus dedos... Sentindo seu sabor... Minha respiração está ofegante, difícil... A excitação crescendo... A vulnerabilidade... Passo a língua entre seus dedos... Chupando a ponta deles... Tenho vontade de te tocar... Sentir-te próximo, mas não posso fazer isso... Estou submissa à sua vontade... Sinto seu sexo excitado... Quente... Isso é para você, meu senhor... Eu dando prazer a você, mas sentindo da mesma forma, por você estar sentindo prazer... Estou cada vez mais desejosa, excitada... Sem poder fazer nada... Só posso chupar teus dedos, mas imaginando teu sexo na minha boca... O calor, a umidade, seu sabor, sua espessura... Excitando-te... Salivando toda sobre ele... Os contornos, as veias saltadas... Passo a língua nos meus lábios, com vontade... De sentir o veludo sobre aço...!
(Madame K®)
 


2 comentários:

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...