terça-feira, 29 de junho de 2021

Eu tenho essa necessidade... 

Impressa em mim...

De te tocar todos os dias...

De te sentir em todas as horas...

De ser presença constante em T/teus pensamentos...

Envolver-me no perfume da T/tua pele...

Sentir meu desejo refletido nos T/teus olhos...

E, essa necessidade...

De te dizer como te quero...

Em T/teus dias ser presença viva...

O conforto para a T/tua alma...

Ser o corpo que te acalenta...

O corpo onde você encontra morada...

As mãos que te acariciam...

Ser o prazer que te sacia...

Ser aquela que te livra da angústia...

Ser a T/tua alegria de viver...

Poder dissipar a saudade que sente...

Ser o T/teu sorriso presente...

A sedução em forma de poesia...

O desejo que pulsa quente...

E, assim, me rendo completamente a ti...

Meu Dono! 

                                                                                                                                                              {Madame_K®}_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...