terça-feira, 15 de junho de 2021

 Sinto T/teu olhar intenso e penetrante... Olhar que me desvenda... Olhar que toma posse do meu corpo e da minha alma... Olhar, que sem me pedir, exige minha entrega e rendição completa a ti... Me pedes que confie, que sempre saberá o que é melhor para mim... Eis, que meu Dono exige... Que eu entregue meu corpo submisso para ser usado, de forma intensa e plena... Meu Dono, com corpo de deus grego... Sorriso de menino safado... Mente sádica, hedonista e criativa... Me deitas na T/tua cama... Sinto T/teu corpo pesando sobre o meu... T/tua boca exige a minha... Com fome, com doçura, com altivez... Se afasta por um momento, apenas para me tomar vorazmente, uma vez mais... Aos poucos, tu paras, lentamente se afastas... Passa a mão pelo meu pé, tornozelo, e envolve uma corda nele, o prendendo fortemente na cama... Faz isso com a outra perna também... Pernas abertas, pernas totalmente contidas por cordas... Tu unes minhas mãos juntas, com corda, mas prende apenas com T/tua mão... E assim, você inicia a privação, a do movimento, mas você não está satisfeito... Exige a entrega plena... Tu me vendas... Se afastas, sem falar nada... Fico insegura, confusa, excitada com a situação... De repente, sinto algo diferente entre minhas coxas... E nesse momento realmente começa a confiança e a entrega... Aos poucos a pele esfria, arrepia e esquenta, com o gelo sendo passado... Pelos joelhos, coxas, sexo... A respiração ofega, pois apesar de ter a sensação, a falta da visão faz com que tudo seja muito mais intenso... Você se afasta novamente... Sinto T/tua língua no meu antebraço, depois sinto T/teus dentes raspando levemente... T/tua boca e língua vão desvendando meus contornos... Lambendo, assoprando, mordendo... Tu exploras minhas dobras, que nesse momento, desaguam em fluídos... Tu me provas, sofregamente... Exigindo tudo de mim... A pele arrepia novamente... Nesse momento sinto a pressão do T/teu corpo sobre o meu... Tu tiras a venda e, num rompante, sem pedir permissão, T/teu sexo me toma... Tu mão seguras firmemente meu pescoço... Tu me olhas profundamente e me questiona... “De quem é esse corpo, submissa?”... Tu restringes minha respiração e tomas meu sexo... Te olho nos olhos... Tu soltas a mão levemente... E tomo um sopro de ar... Respondo... “Esse corpo é seu, meu Dono!”... Te sinto inteiramente, dentro de mim... Pulsando e quente... Tu soltas meu pescoço, para explorar e beijar meus seios... Tu lambes... Tu mordes... Tu me mostras como meu corpo te pertence... Tu me beijas... Num duelo de línguas... Numa intensa troca de sabores... Tu mais uma vez tomas meu corpo, como bem entende... Te sinto pulsando... Te sinto estremecer... E tu me enches, com T/teu gozo quente...! {Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...