quinta-feira, 1 de julho de 2021

Tu me sabes, assim... Profana, adoradora do pecado... Devassa, enlevada pela transgressão... Pelos T/teus ritos de lubricidade... Nos envolvemos em N/nossos cios animais... Manifestação absoluta dos N/nossos desejos carnais... A insensatez dos meus atos, demonstram minha devoção a ti... Na malícia de N/nossos ventres... Na volúpia de N/nossos sexos... Na lascívia de N/nossas bocas... Meu delito é apenas o desejo que sinto... De ser T/tua fêmea... Sem pudores, na desordem ordenada da T/tua cama... Insana, submissa à T/tua vontade... Luxúria, é o sentimento que se apossa de mim... Quando encontro o frenesi do T/teu olhar... Puro desejo, em frente e verso... Puro instinto, em côncavo e convexo... Puro delírio, da marca de posse... Do T/teu corpo sobre o meu...!

                                                                                                                                                              {Madame_K®}_

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...