segunda-feira, 28 de junho de 2021

 E, na calidez, do que era apenas fantasia da carne... Num frisson de luxúria e fantasia... Tu se fazes presente... Um homem, com sorriso de menino... Hedonista... Com corpo de deus grego... E, assim tu me chegas, na forma de Dono...  Me vejo refletida nos T/teus olhos... Lindos olhos escuros, intensos como a noite... Vejo meu desejo de entrega e posse, se refletindo no T/teu de obediência e subserviência... Tu me tens a tua mercê... Sem pressa, tu me despes, das rendas que enfeitam meu corpo... T/teus dedos exploram meu rosto, minha boca, meus contornos... Marcando tudo a fogo... N/nossas línguas se descobrem... T/tua saliva me banha... N/nossos sabores se misturam... E nessa mistura de sensações... T/tuas facetas aparecem... Sempre me olhando fixo, demonstrando T/tua posse... Procurando minha entrega... Tu me mandas olhar no vidro que nos reflete... Tu agarras meu cabelo, e manda que eu observe o que acontece comigo... Sinto confiança e desejo na T/tua voz, sussurrada ao me ouvido... E num jogo de entrega e dominação... Sinto o primeiro tapa... T/tua mão pesada, firme... A bunda arde... E, de forma carinhosa, tu passas a mão de leve acariciando... A pele arrepiada e quente... Sinto T/teu beijo na minha nuca... Vem o segundo tapa... E da mesma forma, a mão pesada e firma... A pele aquece e avermelha, depois o carinho... E de forma contínua, os tapas vão sendo intercalados, por beijos, elogios, pele aquecendo, arrepiando, avermelhando... Ao mesmo tempo que sinto dor... A entrega e o desejo se constroem... Tu passas a mão entre minhas pernas... Meus líquidos escorrem por entre T/teus dedos e tu me provas... Tu pegas uma caneta, e escreve no meu corpo... Me marcando como tua... Me pega pela mão, e me leva à frente de um espelho... Novamente, mandas que eu olhe, agora no espelho que nos reflete... Tu agarras meu cabelo, olha nos meus olhos pelo espelho, e toma meu sexo completamente... Toma posse do corpo que é só T/teu... De forma abrupta, se retire, e me leva para outro lugar... Tu mandas que eu me deite... Sinto a exata pressão do corpo sobre o meu... Meus braços presos ficam presos em uma mão T/tua... T/tua outra mão restringe minha respiração... E dessa forma, tu tomas posse novamente do meu sexo... De forma intensa e ritmada, fazendo que o desejo do meu corpo pelo T/teu renasça... E ficamos nessa dança sinuosa, lenta, onde um recebe o outro que toma... Nos reconhecemos e descobrimos, como macho e fêmea... Tu se retiras, e pede para eu escolha como você deve gozar... Me ajoelho perante ti, e tu me tomas por trás, numa completa submissão do meu desejo por ti... E, assim, tu gozas as delícias da T/tua posse sobre o meu corpo! {Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...