quinta-feira, 10 de junho de 2021

E, num frisson de luxúria e fantasia... Que apenas sonhei, mas nunca imaginei que aconteceria... Eis que tu me chegas... Um homem, com olhos e sorriso de menino... Corpo de um deus grego, mente de um sádico... Tu me tens a tua mercê... Sem pressa, tu me despes... Descobrindo os vales e relevos...  Rasgando os espaços... Desvendo meus segredos... T/teu sexo toma posse do me corpo... E, nessa cálida sedução... T/tua mão aperta meu pescoço... Tornando tudo mais intenso... Tu restringes minha respiração e tomas meu sexo... Te olho nos olhos... Tu soltas a mão levemente... E tomo um sopro de ar... Te sinto inteiramente, dentro de mim... Pulsando e quente... Tu se abaixas sobre meu corpo... T/teu rosto rente ao meu... Sinto T/tua saliva escorrendo na minha boca... Tu me mostras como meu corpo te pertence... Tu me beijas... Num duelo de línguas... Numa intensa troca de sabores... Tu mais uma vez tomas meu corpo, como bem entende... Te sinto pulsando... Te sinto estremecer... E tu me enches, com T/teu gozo quente...!  {Madame_K®}_







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...