sexta-feira, 18 de junho de 2021

E nesse enleio de sonhos, incertezas e mera fantasia... As minhas impressões do que era sonho, se fazem presentes... Se concretizam em sensações de lascívia e luxúria... N/nosso primeiro momento juntos... Fêmea e Macho, Dono e Submissa... Me vejo refletida nos teus olhos... Lindos olhos escuros, intensos como a noite... Vejo meu desejo de entrega e posse, se refletindo no T/teu de obediência e subserviência... E, nosso rito de sedução, se faz presente, com leveza, num crescendo... Teus dedos exploram meu rosto, minha boca, meus contornos... Marcando tudo a fogo... Sempre me olhando fixo, demonstrando T/tua posse... Procurando minha entrega... Meus dedos percorrem T/tua barba, T/teu sorriso, T/teus cabelos, T/teus contornos rígidos... N/nossos corpos se reconhecem, se apreciam... Enfim um abraço... N/nossos cheiros se misturam... N/nossas línguas se duelam... E nessa mistura de sensações... T/tuas facetas aparecem... Quem me recebe é o menino, quem me toma é o Dom... Mistura incrível em um corpo de deus grego...  O menino me seduze com o olhar, com o beijo quente... O Dom toma posse do meu corpo... Sinto T/tua não no meu pescoço... T/tua saliva na minha boca... Nossos sabores se misturam... T/teus dentes raspam meu pescoço, minha nuca... A pele se arrepia de desejo por ti... Tu conferes a extensão... T/teus dedos conferem liquidez dentre minhas coxas... E, assim me prova... Depois me prova na ponta da língua... Tomando tudo de mim... Sinto T/teu rosto entre minhas coxas ansiosas... Como é divina essa posse, entrega e intimidade... Tu me olhas com olhos brilhantes, de quem quer mais... Sinto T/teu sexo abrindo caminho por dentre meu sexo latejante... Mas tu me dás o que eu preciso... Apenas me mostra como poderá ser... Tu te retiras... Agora é minha vez de te provar, na ponta da língua... Me ajoelho dentre T/tuas coxas... Te sinto molhado, pulsante, quente... Deixo escorrer saliva, e te tomo completamente... E assim, na dança sinuosa da minha língua, sobre T/teu corpo moreno... Tu gozas e me marcas como T/tua... E selamos a entrega, compartilhando T/teu gozo em nossas línguas! {Madame_K®}_





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...