terça-feira, 22 de junho de 2021

 

Eis que nessa noite... Me enfeito com aquilo que você realmente precisa de mim... Meus olhos refletem o T/teu desejo... Numa repentina desconstrução do certo... Nessa mistura de sensações imprecisas... E, anseios desejados... Tudo que para mim era sonho... Enfim torna-se realidade... N/nossos corpos desejosos... Se enlaçam... Se entrelaçam... Se envolvem... Se dissolvem... Se desfazem... Se refazem... N/nossos corpos lamentosos... Se buscam... Entre os lençóis da T/tua alcova... Se perdendo... Entre prazeres carnais... N/nossos corpos ardentes... De curvas e retas... De relevos e depressões... De planícies quentes... De pudores ausentes... N/nossos corpos sedentos... De bocas... De coxas... De mãos... De sexos... N/nossos corpos lânguidos... Se embriagam... Se renovam... Se saciam... Em vibrações côncavas... De ânsias convexas... Até a exaustão plena... N/nossos corpos quentes... De aromas... De sabores... De sensações... Se desnudam... Se consumam... Se consomem... Em seus próprios desejos... Rendidos... Na fantasia da carne... Na alegria da posse... Do T/teu corpo sobre o meu...! {Madame_K®}_

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...