sexta-feira, 30 de julho de 2021

E, nessa ciranda da sedução... Numa cama coberta de luxúria... Sentimos o som dos N/nossos gemidos... E, o sussurrar do N/nosso desejo... T/tuas mão impacientes... Descobrem meus relevos... Traçam sensações... Rasgando os espaços... Entre N/nossos braços... N/nossos corpos febris se perdem e se encontram em N/nossas mãos ansiosas... E, nesse furor... T/teu sexo me roça... Fazendo ebulição nas minhas entranhas... Num repente, sem pressa, sem pedir licença... Tu me invades... Tu me preenches... Tu me tens, completamente... Presa nas amarras da T/tua sedução... E, assim gozo as delícias... Da posse do meu corpo por ti!{Sakur@}_S@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...