quinta-feira, 29 de julho de 2021

E, por mais uma noite... Num banho repleto de malícia e sedução... Me enlaço no aconchego do T/teu abraço... E, nele, me dispo dos meus pudores... Sinto a confiança que tu queres me dar... De me sentir desejada por ti... T/tua boca me desvenda, me degusta, me entorpece... Calando meu medo... T/tua barba me arrepia, me aquece... Tu te embriagas com meu cheiro em ti... N/nossos suores se misturam, sendo apenas um... T/tua língua descobre meus contornos e relevos... Mapeando os espaços do meu desejo... Sinto T/teus dedos enroscando no meu cabelo... Me enredando na T/tua sedução... N/nossos gemidos cruzam o espaço do N/nosso desejo... T/tuas mãos me buscam, me tateiam, me conduzem... Desvendando e acariciando meus doces segredos... E, nessa doce exploração, N/nossos corpos se completam... N/nossa vontade se faz presente... E, nessa entrega... Em frente e verso... Em côncavo e convexo... Me faço tua... E gozo as delícias, de me perder, para então me encontrar! {Sakur@}_S@




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...