quinta-feira, 22 de julho de 2021

E, nessa folia dos meus anseios e desejos submissos... Tu me chegas... Meu Dono... Investido de poder... T/teu semblante demonstra T/tua possessividade.... Tu queres marcar meu corpo... Se fazer presente na minha alma... Nos T/teus lindos olhos escuros... Vejo meu desejo de entrega e posse, se refletindo no T/teu de obediência e subserviência... Tu me tens a tua mercê... Tu me encantaste com T/teu olhar... Tu tomaste meu corpo... Aprisionando meu coração e minha alma... Me fazendo somente T/tua... T/tuas juras da minha entrega e da T/tua posse seladas sob um banho de malícia e lascívia... Me entrego nas T/tuas mãos... Sou T/tua para que me moldes como tu bem entendes... E nesse momento, tu tens a minha rendição... Sou uma plena reconstrução T/tua... E, assim nasce a menina, amante, mulher, submissa... Nesse momento nasce todas em uma, para T/tua completa posse! {Sakur@}_S@




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...