domingo, 25 de julho de 2021

Eis que nesse momento... Me dispo de todos os pudores... E, na fantasia da carne... A espera tão ansiada se finda... Desde que tu surgiste... Meu Dono... Investido de poder e luxúria... Minha entrega submissa, se fez presente... T/teu semblante demonstra o domínio sob minha carne... E, assim, tu marcas meu corpo como ferro em brasa... Ostento T/tua marca de posse... Que mostra minha servidão a ti... Presa por T/tuas amarras de sedução... Me visto de ti... Permitindo-me ser o que for... Sonhei-me assim... Como queria ser sonhada... Tendo T/tuas mãos impacientes... Descobrindo meus relevos... Traçando sensações... Rasgando os espaços... Na desordem ordenada da minha cama... Numa completude de corpos... Em entregas carnais... Deliro as delícias... Da posse do T/teu corpo sobre o meu... Me despeço da minha alma de simples mulher... Para me entregar em T/tuas mãos... E, dou as boas-vindas à minha alma submissa... Meu corpo reconhece no T/teu... T/tua necessidade de obediência e subserviência... E eu desvendo os mistérios da entrega e posse... Aqui nasce a {Sakur@}_S@, T/tua menina, cuja alma e corpo são T/tua posse... Para serem usados como T/teus instrumento de prazer... E, assim, sigo completa... Pois é no meu corpo que tu encontras repouso, aconchego e morada... Sendo assim a metade que te completa... Para então ser T/tua realização... Meu Dono! {Sakur@}_S@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...