terça-feira, 21 de setembro de 2021

Tu me mandas uma mensagem, dizendo que me quer te servindo... E assim, sigo T/tuas instruções de como me vestir e te receber... Tu chegas, como sempre, investido numa aura de poder... Vestindo de preto e luxúria... Te recebo, te olho nos olhos... Ambos os olhares refletem apenas uma coisa, desejo... Sem palavras sussurradas, apenas entrega e obediência... Tu me inspecionas da cabeça aos pés... Saia, salto e mais nada... Tu se sentas no meu leito, e manda que eu me ajoelhe aos T/teus pés... Tu me contemplas, passa a mão no meu rosto, no meu cabelo... Me fala o quanto estou linda aos T/teus olhos e aos T/teus pés... Me vejo refletida e sinto toda a T/tua sinceridade... Me dispo de todos meus medos e pudores... Tu mandas que eu me deite no T/teu colo... E nesse jogo de entrega e dominação... Tu mandas que eu conte... Sinto o primeiro tapa... T/tua mão pesada, firme... A bunda arde... E, de forma carinhosa, tu passas a mão de leve acariciando... A pele arrepiada e quente... Tu mandas que eu conte novamente.... Vem o segundo tapa... E da mesma forma, a mão pesada e firme... A pele aquece e avermelha, depois o carinho... E de forma contínua, os tapas vão acontecendo e a pele vai aquecendo, arrepiando, avermelhando... Ao mesmo tempo que sinto dor... A entrega e o desejo se constroem... Tu passas a mão entre minhas pernas... Meus líquidos escorrem por entre T/teus dedo... Tu me mandas levantar e me despir... Me atrapalho e T/tua voz de comando manda que eu me apresse... Suo em antecipação... Tu lambes meu rosto, meu suor... E diz o quanto gosta dele... Me deito de costas no centro da cama... Tu prendes o pulso ao tornozelo, com uma corda, de cada lado do corpo... Me sinto totalmente exposta aos T/teus olhos... Você manda que eu te olhe nos olhos... Tu me tocas com as pontas dos dedos, e me invade com um dedo... Pede que eu confie em ti... Fala que vai inserir mais um... E assim, me excita com o movimento de dois dedos... Meu sexo se abre... Escorrendo em T/teus dedos... Tu me falas que estou tensa, pede que eu relaxe... Tu dizes que vai colocar mais um dedo, agora são três dedos... E depois quatro dedos... Me sinto inteiramente entregue, exposta, sendo penetrada por T/tua mão... T/teu polegar acaricia meu clitóris... E continua com os quatro dedos dentro... Minha respiração fica pesada, a pele arrepia, o suor escorre... Tu tiras os dedos e agora pega o brinquedo, e com ele faz o mesmo que com os dedos... Me fala obscenidades, aumentando ainda mais o grau de excitação... Quando estou totalmente entregue em T/tuas mãos, tu paras e me solta das cortas... E, assim tu me tomas completamente... Sinto T/teu corpo pesando sobre o meu... Teu sexo teso me tomando de forma intensa e plena... T/tua saliva escorre na minha boca... Sinto T/teu tapa no rosto... Depois um beijo intenso... T/tuas mãos prendem a minha respiração, até que quase fico sem ar, perdendo os sentidos... Tu me acordas, com tapas... E continua a dança cadenciada no meu sexo... Aperta novamente meu pescoço restringindo mais uma vez a respiração, mas um tapa, mais um beijo... Tu se retiras e manda e me ajoelhas perante ti, tu me tomas por trás, numa completa submissão do meu desejo por ti... E, assim continua até gozar as delícias da T/tua posse sobre meu corpo... Tu te levantas, se banha e se vestes... Antes de ir embora, me dá um beijo doce e faz um carinho em T/teu brinquedo! {Sakur@}_S@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...