quarta-feira, 15 de setembro de 2021

 Meu Dono... Tu me despertas... Tu me despes... Tu me desejas... T/tuas mãos nas sombras... Perseguem o meu despertar... Meu sono é seduzido... Me entrego completamente a ti... Entre sedas e rendas... Entre bocas e coxas... O enlace de N/nossas pernas... Sou T/teu vício... Me faço T/tua... Me faço nua... Meu ventre... Se preenche... Com T/teu prazer... Me faço amada... Tu me queres assim... Tu me despertas ao raiar da aurora... Me invade o íntimo... Me despes dos pudores... Rasgando os espaços do N/nosso desejo... Adormeço assim... Entregue em T/teus braços!  {Sakur@}_S@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...