quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Meu Dono... Tu me tens aos T/teus pés... T/tuas mãos enroscadas nos meus cabelos... T/tua saliva escorrendo da minha boca... T/teus olhos presos nos meus... Tu me ordenas... Eu te obedeço... Recebo T/teu sexo na minha boca... Te seduzo... T/teus gemidos cadentes... T/teu sexo teso e pulsante... Numa dança sinuosa ao sair e entrar da minha boca... Saliva escorre... T/teus olhos brilham... Te devoro... Me tens entregue... Tu testas os limites... Acelera os movimentos... Fazendo com o que eu te devore por completo... T/teu desejo se faz presente... Escorrendo quente pela minha língua... E, assim, tu me marcas como T/tua! {Sakur@}_S@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...