quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Meu Dono... Me domine... Me toque... Me faça T/teu brinquedo... Me desmanche em luxúria e lascívia... Me entorpeça o corpo... Me umedeça com a liquidez nítida do mais puro e obsceno prazer da carne... Me deixe louca... Roce T/teu corpo contra o meu... Preciso sentir T/tua respiração junto ao meu ouvido... T/tuas palavras de posse sussurradas... Me beije... Morda meus seios... Deguste meu sexo... Passeie pela minha intimidade... Rasgue os espaços dos N/nossos desejos... Assim sou eu na T/tua cama... Acaricie as minhas curvas e planícies... Me sinta em T/teus lábios... Arrepiada ao T/teu toque... Desperte em mim todos os T/teus fetiches... Salive entre minhas coxas entreabertas... Devore meus lábios mais íntimos... Sinta na ponta da T/tua língua, o mel das minhas estranhas... Que escorre por ti... Me leve ao gozo pleno... Se te desejo tanto assim... É porque te quero... E, ser o T/teu desejo, me inspira! {Sakur@}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...