sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Tu despertas no meu corpo... Desejos secretos, profanos e submissos... De prazer e subserviência... De insensatez e entrega... Faz com que meu pensamento alcance as alturas... Viajando... Por caminhos de êxtase e luxúria... Caminhos esses antes, apenas ansiados... Meu corpo te desejas... Por inteiro... De forma avassaladora... Como uma força da natureza... Desejo me entregar completamente... Com lascívia e suavidade... Contrastes da minha mente e corpo submissos... Meu corpo estremece frente ao timbre da T/tua voz... No T/teu tom de comando... “Vem, minha menina”... Desejo te sentir junto à mim... Pois somente você abala as minhas estruturas... Me fazes irresponsável... Deixo tudo de lado... Para ser apenas T/tua... Nos embalos do T/teu desejo... E, sigo assim, te esperando... Para ser T/tua... Uma vez mais! {Sakur@}_S@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...