sexta-feira, 13 de agosto de 2021

E, em ritos de lubricidade... Numa folia de sensações sublimes e prazeres ansiados... Eis que, tu me chegas... Meu Dono... Investido de luxúria e lascívia... Desnudo meu corpo... Desnudo minha alma... Me dispo de todos os meus medos e pudores... Me abro completamente para ti... Me entrego em T/tuas mãos... Sou uma plena reconstrução T/tua... Sou quem você precisa que eu seja... Satisfaço T/teus desejos mais profanos... E, assim... Tu me completas... Tu me sentes... Tu me amarras... Tu me enches... Deliramos as delícias... Da posse do T/teu corpo sobre o meu... Tu me agarras... Tu se banqueteias no meu corpo... Tu me mordes... Tu me enlouqueces... Tu me seduzes... Me esvaneço... Me entrego... Tu me enredas nas T/tuas amarras de sedução... Tu preenches... Meu ventre... E, juntos, num frisson de êxtase e alegria... Celebramos N/nossa entrega... N/nosso prazer... A completude dos N/nossos corpos! {Sakur@}_S@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...