terça-feira, 10 de agosto de 2021

Meu dono... Preciso de você aqui... Para sentir o calor do T/teu corpo junto ao meu... Minha pele arrepiando ao T/teu toque... A posse sempre presente... N/nossos gemidos sôfregos... N/nossos beijos ardentes... T/teu corpo tomando do meu... N/nossos suspiros... N/nossos sorrisos... N/nossos rostos demonstrando todo o N/nosso prazer... Toda N/nossa vontade e entrega... A busca pelo prazer mútuo... O acarinhar... O beijar... O chupar... O lamber... A dança do cio... Onde ventre e púbis mostram toda a sua sinuosidade... O brilho dos N/nossos olhos... N/nossas bocas que se consomem... N/nossas respirações que ofegam... N/nossos corpos que transpiram... As covinhas que se apresentam... N/nosso prazer partilhado... Olhos nos olhos... N/nossos corações no mesmo compasso... N/nossa cumplicidade presente... Nada como ter você... Nada como ser o T/teu prazer... E, assim... Tu me tens completamente! {Sakur@}_S@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...