quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Meu dono... Nesse momento... Preciso do calor da T/tua boca... Do doce sabor dos T/teus beijos... Que acendem os meus mais profundos desejos... Preciso das T/tuas mãos maliciosas... Que rasgam os espaços... Acariciam o meu corpo... Desvendando todos os meus segredos... Preciso da T/tua língua quente... Para aplacar meus anseios... Saciando minha luxúria... Com a ponta dos T/teus dedos... Você desperta minha vontade... Deleita-se... Beijando meus seios... Logo chega a meu sexo... Se banhando nos meus fluídos... Lambendo... Saboreando... Fazendo um banquete de saber... Deixando tudo escorrer... N/nossos corpos esquentando... N/nossa excitação aumentando... N/nossos sexos numa dança sincrônica... Buscando N/nosso gozo alcançar... Depois... Carícias... Malícias... Afagos... Sem vontade de parar... E assim... Um dia termina... Uma noite inicia... Você volta a me buscar... Querendo meu gozo novamente conquistar! {Sakur@}_S@





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...