domingo, 9 de maio de 2021

Eis que tu me chegas... E, num rompante... Tomas posse, do que sempre foi T/teu... Numa sinuosa dança de corpos entregues... Em uma cama coberta de suores... T/tuas mão impacientes... Descobrem relevos e planícies... Traçam sensações e desejos... N/nossos gemidos ecoam pelo ar... N/nossa entrega se faz presente... Entre N/nossos braços... N/nossos corpos febris... Em cios animais... Se perdem, para se encontrar... E, nesse furor... T/teu sexo me roça... Fazendo ebulição, nas minhas entranhas, que desaguam meu desejo por ti... N/nossos líquidos se misturam... Num repente... Tu me invades... Sem pedir licença, sem pressa.... Tu me preenches... Tu me tens, completamente... Em frente e verso... Em côncavo e convexo... Me faço tua... E gozo as delícias da posse do T/teu corpo sobre o meu...! {Madame_K®}_








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...