sábado, 1 de maio de 2021

E, nessa folia de sensações ardentes e desejos intensos... Eis que tu me chegas... Um homem, com olhos e sorriso de menino... Sem pressa, tu me despes... Descobrindo os vales e relevos...  Rasgando os espaços... Desvendo meus segredos... T/teus dedos acariciam meus contornos... T/tua língua prova meus sabores... Se enredando em carinhos... N/nossas bocas se reconhecem... Se degustam... E, nesse enleio de sabor... Tu me tens a tua mercê... Numa cama de corpos entregues... Numa mistura de bocas, coxas e sexos... T/tua língua se enrede entre minhas dobras... Fazendo banquete de sabor... T/teus dedos desvendados meus orifícios... Meus líquidos nos banham... Se derramam com furor... Sinto o arrepio da pele frente ao frenesi que toma meu corpo... Sinto o som do gemido, percorrendo meu corpo... Sinto o estremecer frente ao gozo iminente... E, gozo as delícias da T/tua boca em mim...! {Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...