sexta-feira, 14 de maio de 2021

 E, num clima de sono e desejo... Tu me despertas... Sinto T/tuas mãos nas minhas coxas... Afastando lentamente... Minhas pernas repousam nos T/teus ombros... E, no T/teu abraço das minhas coxas... N/nosso desejo se faz presente... Corpos desejosos e embalados por cios animais... N/nossas peles se aquecem... N/nossos sussurros se espalham... Numa frenética busca pelo prazer... A muito tempo ansiada... N/nossos sexos de roçam... Se reconhecem... Se completam... N/nossos desejos se liquefazem... E, nessa completude de corpos... N/nossa união se faz presente... Tu tomas posse... Côncavo e convexo... Dono e submissa... Nessa N/nossa dança sinuosa de sedução... Sincrônica e cadenciada... N/nossas bocas e línguas se entrelaçam... Sentimos o gemido do N/nosso prazer... Sentimos o N/nosso lamentoso prazer anunciado... Peles que se acariciam... Suores que se misturam... Calor que se dissipa... Sentimos o tremor dos N/nossos corpos entregues... E, nessa folia de sensações... Tu me enches... Com T/teu gozo quente...! {Madame_K®}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...