quinta-feira, 20 de maio de 2021

 E, nesse enleio de coxas, ventres e bocas... Tu me tens complemente entregue... T/tuas mãos rasgam os espaços do meu desejo... Desvendando e acariciando meus doces segredos... T/teus lábios me mapeiam... Me provam... Me saboreiam... Lábios, dedos e língua descobrem novos caminhos... E, nessa intensa fome de luxúria... N/nossos sexos se fundem... Se encontram e se completam... N/nossos líquidos desaguam e se misturam... Fazendo banquete de sabor... Tu me tens a tua mercê... Rendida... E, nesse furor de sedução... Gozo as delícias da T/tua posse sobre mim! {Madame_K®}_




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...