quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dica de leitura...



— O que você está fazendo? — ela se contorcia, muito ciente de como ele havia firmado suas pernas abertas. Sua calcinha tinha ido, sua vagina desprotegida.
— Estou me agradando, carinho. Eu gosto de ver uma mulher aberta e vulnerável — disse ele, seu olhar correndo para baixo de seu corpo, parando na união entre suas pernas. — Mas se você não está interessada em continuar, vamos parar agora.
Sua mão livre deslizou sobre o seu monte e tocou suas dobras, em seguida, pressionou contra a traidora umidade. Oh Deus. Ela fechou os olhos frente à diversão no rosto dele.
— Isso parece interesse para mim — ele murmurou. Com um dedo, acariciou entre os grandes lábios e voltou para circular seu clitóris. Cada trajeto aumentava o latejar dos nervos lá, e ela podia sentir quão inchado estava. Seu dedo não abrandou, não foi mais rápido. Nunca tocava o nó onde a necessidade era mais intensa. Um pequeno gemido escapou dela e os quadris levantaram.
— Você não pode me empurrar para ir mais rápido, pequena — ele deu uma risada profunda. — Na verdade, você não pode fazer nada, eu vou transar você com o dedo até que você goze.
— Não. — ela sussurrou. Isso estava tão errado.

(texto retirado do livro Master of the moutain, Cherise Sinclarir)





6 comentários:

  1. Errado? Não poderia ser mais adequado :)
    Afinal, esta é uma altura de doces presentes!

    Beijo Madame K*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eros...
      Onde mais se dá, mais se recebe... ;))))...
      Beijokas em você... Madame K...

      Excluir
  2. Olá Madame K passando pra fazer uma visita e dizer que seu blog é show, e muito gostoso...espero uma visita no meu se vc puder.
    Muitos bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Mariah...
      Agradeço a visita e o carinho... :)... Seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui... Qual é o endereço do seu cantinho?!
      Beijokas em você... Madame K...

      Excluir
  3. Adorei,muito bom mesmo o seu cantinho,vai fazer de certeza parte das minhas visitas, :o)

    beijokas magicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gandalf...
      Agradeço a visita e o carinho... :)... Seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...
      Beijokas em você... Madame K...

      Excluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...