segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Quero-te... Preciso-te... Você se tornou meu vício... Teu corpo suado, ardente e molhado... No meu roçando... Quero-te demais... Saudade infinita... Da tua pele bonita... Loucuras noturnas... Fazendo-me vibrar... Quero-te em meus sonhos... Também em meus banhos... Delírios constantes... Desejo de amantes... Teu jeito safado... De me provocar... Quero-te na noite... Teu cheiro envolvente... Exalas do corpo... Aroma de baunilha... Quero-te agora... No ontem... No hoje... Também no futuro... É fruto maduro... É água da fonte... Sabor que sacia... Quero-te pra sempre... No claro ou no escuro... Quero-te charmosa... Melosa... Sedosa... Submissa... Meu brinquedo... Qual gata manhosa... Olhar sedutor... No corpo o calor... Beijar ardoroso... Na boca gulosa... Quero-te em carinhos... Carícias... Tesão... Malícia nos atos... Fogosa nos tratos... Criativa na cama... Leva-me a exaustão... Quero-te presente... Mulher tentação... Acende essa chama... Paixão de quem ama... Sacie minha fome... Explore-me... Ame-me... Explodir em tua gruta... Lavas de vulcão... Quero-te a gemer... Em espasmos tremer... Ao amor se render... Na entrega total... E na hora do gozo... Fêmea no cio... Tesão sem igual... Quero-te todinha... Fogosa... Minha escrava... A minha mercê... Quero-te e não nego... Simplesmente me entrego... Tornando-me seu dono... Carícias ousadas... Loucuras safadas... Que pra sempre eternizem... Nosso ato de amar...!
(Madame K®)



4 comentários:

  1. Hummm... que vontade de dividir essa loucura com vc... isso faz meu coração pulsar... excitado, quente! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo...
      Agradeço a visita... E fico feliz que meu espaço tenha cumprido com o seu objetivo: seduzir os sentidos...;)...
      Beijokas... Madame K...

      Excluir
  2. Que delícia imaginar um homem a querer-me assim. Lindo texto exitante e imagem maravilhosa.Madame K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida minha essência...
      Agradeço a visita e as palavras de carinho deixadas no meu cantinho... Seja sempre bem vinda a deixar-se seduzir aqui...
      Beijokas sedutoras... Madame K...

      Excluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...