segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O brinquedo e o dono...


─ Meu brinquedo, quero te colocar no colo... Mas somente depois de você me servir...
─ E como eu devo te servir, meu dono?... 
─ Gosto quando me chama de dono... Quero você devotada ao meu prazer... Desta forma, você também terá prazer... Devotada aos meus caprichos... Entregue... Com vontade de ser possuída... Ser minha, meu brinquedo...
─ Quais são seus caprichos, meu dono?
─ Eu quero você lambendo o meu corpo... Como uma gata bebendo leite, meu bichinho... Quero meu corpo te invadindo... Sentindo a resistência natural do seu corpo... E se entregando, para mim, seu dono...
─ Meu dono, imagino seu cheiro me envolvendo... A textura da sua pele, acariciando a minha... O peso do teu corpo sobre o meu... E eu, complemente entregue a você...
─ Quero deixar nosso cheiro nos lençóis da sua cama, meu brinquedo...
(Madame K®)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...