quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Te encantei... Desde o primeiro momento...
Com minha sensualidade latente... Te disse sim...
Te conduzi... Sem que você percebesse...
Te mostrei...  Minhas vontades... Meus desejos...
Sem nunca te dizer... Te mostrei meu lado fêmea...
E ao mesmo tempo, meu lado mulher... Não fiz restrições... 
Não fiz cobranças... Te dei afeto... Carinho... Paixão...
Explodindo em sensualidade... Intimidade...
Te adoro... Te quero... 
Você sente minha presença ao teu lado... A todo instante...
Meu perfume te acompanha... Você nunca sentiu o sabor que provou no meu corpo...
Tem ele registrado contigo... Meu toque... Meu sorriso...
Minha forma de me expressar... Minha boca sensual...
Basta você fechar os olhos... Para me sentir ao teu lado...!
(Madame K®)




8 comentários:

  1. Lindas palavras
    Gostaria muito de te conhecer Madame, Tu és Livre?
    Submissa?
    Abraços Calientes M.Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo...
      Agradeço o carinho e a visita ao meu espaço...
      Você também tem um espaço?!
      Beijokas... Madame K...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Sophysticada...
      Muito obrigada... :)...
      Bejokas... Madame K...

      Excluir
  3. Eu diris mais que a Sophy, os teus textos fazem-me inchar o caralhão...que tesão me dás, meu deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lynce...
      Foi seduzido pelos sentidos... hehe...
      Beijokas... Madame K...

      Excluir
  4. Boa noite minha querida Madama K, não sei o que existe com a sua escrita, as suas emoç~es os seus sentimentos, o que sinto é que sinto algo em comum consigo, pelo menos falo por mim, porque sempre que quero um texto especial, aqui no seu cantinho encantador, encontro em palavras soltas, perfeitamente o que precicso e sinto. minha querida digo-lhe gosto verdaderamente do seu blog não sou pela forma como escreve, mas também e principalmente pela Complexidade existente nesta complecidade vinda da minha parte completado e terminando na sua pessoa. Não há comheço nada sei de si, mas se um dia houvesse possibilidade, voçê seria uma pessoa que eu gostava de iniciar uma amizade, não sou lésbica, na verdade não tenho nada contra qualquer tipo de escolha sexual, sobre qualquer,ser humano. tinha muito mais para fizer mas não vou ocupar mais o seu tempo.
    Só mais uma coisinha, gostava de lhe pedir um favor, muito simples, aqui em Portgal, temos uma unica feira livre chama-se a feira da ladra, é parecido com a feira do Nothing Hill em londres, eu moro perto de sintra, fica a 20 km de Lisboa capital de Portugal, já deve ter reparado que tenho um blog de decoração e reciclagem, e portugal, estamos muito atrasados nesta area, os Portugueses têm vergonha de reciclar mesmo quando estão com a corda na garganta preferem de endividar mas comprar novo, mas issto era um assunto, que demorava horas a debater, vou ser breve, estou a organizar um bazar, coisa que não se faz em Portgal, minha zona, estou a fazer tudo sozinha, mas preciso de seguidores, tanto no meu blog, como na minha pagina do face book, não sei se gosta de decoração, mas peço-lhe que aceite este convi-te, pois o bazar que estou a organizar, em cada venda um euro é revetido para criar cestas básicas, para as pessoas mais carenciadas, peço-lhe que aceite pois está a contribuir para uma boa causa. No meu outro blog vai conhecer a verdadeira Virtual female, as vezes os Beu gest comenta e também o 1manvien, mas quando se despemdem usam o meu nome verdadeiro.
    Voçe lá vai ver e se quiser alguma dica sobre moda, decoração culinaria, etc e só pedir, é com todo o gosto que dedico um post a minha querida amiga, e seria uma honra, dar-lhe uma ideia, porque apessar de tudo o que escrevemos, neste tipo de blogs também somos donas de casa. Para fina lizar vou "roubar" este texto.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Alexandra Melo...
      Fiquei extramente feliz e ao mesmo tempo lisonjeada com o seu comentário... Saber que com minhas palavras você encontre o que precisa e o que sente... Acabei de conhecer seu outro blog... Já estou te seguindo... Beijokas sedutoras e um ótimo domingo... Madame K...

      Excluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...