terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

A madrugada nos brinda... Desejo que emana, da pele que exala... Respiração que se adensa... Pele que transpira... Tesão se torna palpável... Tu se envolves no cheiro da minha cama... No calor da minha pele... Na liquidez do meu sexo, que clama por ti... Me enrosco na T/tua boca... Na T/tua barba... Que agora tem meu cheiro... Um banquete de sabores.... Línguas se duelam... T/tuas mãos percorrem o meu desejo... Cheiros, líquidos e relevos se misturam... T/teu corpo se molda ao meu... Pesa sobre o meu... Que agora é somente T/teu... T/tua carne me penetra... Me deixas entregue... Te provoco... Nossa excitação aumenta... Fulgor das entranhas... Que desliza na pele... Penetra na carne... Enquanto um derrama o outro que enche! {Madame_K}

2 comentários:

  1. Uma viagem inebriante delirando e aflorando todos os sentidos, tomando como posse e comandando os atos dominando o corpo e alma com intuito do prazer absoluto, espetacular seu texto....

    ResponderExcluir
  2. Uma viagem inebriante delirando e aflorando todos os sentidos, tomando como posse e comandando os atos dominando o corpo e alma com intuito do prazer absoluto, espetacular seu texto....

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...