terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

E, numa tarde... Que por tanto tempo foi sonhada... Jazemos lado a lado... Numa cama coberta de suores e desejos... Sinto T/tua mão percorrer... O som do meu gemido... Descobrindo todos os meus relevos... T/teus dedos ansiosos decoram o contorno dos meus piercings... A curva dos meus seios, pernas e sexo... T/tua saliva me banha... Me reflito no T/teu olhar... E, assim, tu me tens cativa, completamente entregue à T/tua vontade... T/tua mão explora, todos os meus desejos devassos... Extraindo tudo que a de melhor de mim... Tu me encaras... Me pergunta... “Quem é T/teu Dono?”... Mal consigo pensar... Tamanho o desejo que tenho por ti... Você repente a pergunta... “Quem é T/teu Dono?”... A voz potente, insistindo na resposta... Eu mal consigo reformular a resposta... “Você, você é meu Dono!”... Parecendo satisfeito... Continua a exploração, cada mais intensa... Penetrando com vigor... No meu sexo que é apenas T/teu... Sinto cada dedo, penetrando, se retirando e penetrando novmamente... Meus gemidos, agora mais altos, se espalham pelo ar... Tu pareces satisfeito, sentindo a liquidez do meu desejo, por entre T/teus dedos... Meu prazer se torna presente... E me desfaço completamente em ti... Te banhando no meu desejo... Como um batismo da minha entrega à ti... Meu Dono! {Madame_K®}_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...