domingo, 11 de fevereiro de 2024

 E o que antes eram apenas pensamentos e sonhos, anseios e desejos, hoje se fez realidade... T/tuas mãos percorrem o meu desejo... Cheiros, líquidos e relevos se misturam... T/teu corpo se molda ao meu, deixando impresso sensações... E no ar fica o pensamento... Por que será que isso não aconteceu antes?... Bocas se descobrem... Lábios tímidos se buscam... Tua barba roça minha pele, se enleia no meu cabelo... Retendo meu perfume em ti... T/teus dedos ansiosos decoram o contorno dos meus piercings... T/tua saliva banha minhas curvas... E assim, será que marcamos um novo ciclo apenas nosso?.... Um ciclo de descoberta, de entrega?... Espero o novo amanhã, para te encontrar mais uma vez... E que tudo o que não se encerrou hoje, se concretize amanhã... Futuro Dono de mim? {Madame_K}_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...