quarta-feira, 11 de maio de 2022

Hoje acordei pensativa... Quem sou eu?... Já fui amada por peles em desvario... Já fui pura, intocada, submissa, obediente... Já fui, insana, intensa, profana, devassa.... Sou assim, doce, errante, sedutora... Mas também posso ser totalmente tomada pela luxúria e lascívia... Sou o paradigma, às vezes caos, às vezes calmaria... Tudo depende dos olhos de quem lê.... De quem me sente... O que me motiva?... O desejo carnal que desperto em ti... Ninguém me prende... Sou dona dos meus atos insanos... Dos meus desejos de posse e entrega... Pertenço a mim mesma, entenda isso... Carrego comigo meus desejos profanos... Compartilho, sim... Mas não pense que me tens nas mãos... Quer me decifrar?... Tenha a paciência e sensibilidade de me ler... Saiba que não me mostro totalmente... Tente juntar os pedaços, pois talvez assim, eu possa te pertencer...! {Madame_K}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...