terça-feira, 3 de maio de 2022

E, assim, tu me conheceste... Num enleio de incertezas e mera fantasia... Sonhos que se desfizeram, e por muito tempo, me fizeram duvidar da minha essência de ser... Nesse momento, frente ao T/teu beijo quente, ao T/teu abraço de acolhimento, e T/tua mão estendida... Confirmo quem eu realmente sou... Numa desconstrução do agora... Sensações se concretizam em luxúria e lascívia... Tu me recebes... N/nosso primeiro momento juntos... Me vejo refletida nos T/teus olhos... Tenho rendas enfeitando o corpo... Dono do caos, que criou ebulição nas minhas entranhas... E, nessa noite, N/nosso rito de sedução, se faz presente... T/teus dedos exploram meu rosto, minha boca, meus contornos... Marcando tudo a fogo... Meus dedos percorrem T/tua barba, T/teu sorriso, T/teus cabelos, T/teus contornos... Sinto T/tua mão no meu pescoço... T/teu riso malicioso... T/tua saliva na minha boca... Nossos sabores se misturam... T/teus dentes raspam meu pescoço, minha nuca... A pele se arrepia de desejo por ti... E nessa mistura de sensações... Tu me pões de joelhos, exploro T/teu corpo, com as mãos, com a língua... Minha saliva te banha... Minha língua te explora... N/nossos cheiros se misturam... N/nossas línguas se duelam... T/teus dedos conferem a liquidez dentre minhas coxas... E, assim me prova... Depois me prova na ponta da língua... Tomando tudo de mim... Sinto T/teu rosto entre minhas coxas ansiosas... T/teus dedos conferindo cada espaço... Como é divina essa posse, entrega e intimidade... Tu me olhas com olhos brilhantes, de quem quer mais... Nessa hora, sinto a aspereza das T/tuas cordas...  Tu conferes cada laço e nó... E me tens à T/tua mercê... Á mercê das digitais impressas em cada tapa... De cada estalo do T/teu chicote... E, assim, minha entrega vai se concretizando... Até que sinto T/teu sexo abrindo caminho por dentre meu sexo latejante... Deixo impresso meu cheiro nos T/teus lençóis... E, gozo as delícias da posse do T/teu corpo sobre o meu...! {Madame_K}_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...